quarta-feira, 18 de maio de 2016

Decisão

A torcida boliviana aguarda com muita ansiedade o desenrolar do jogo de hoje. Sampaio e Moto se enfrentam na segunda partida da final do segundo turno. Em caso de empate ou vitória boliviana, o título do segundo turno vai para o tricolor e adia a final do campeonato, pois obriga a realização de mais duas partidas para definir que será o campeão da temporada 2016. O Moto tem que vencer para matar logo o campeonato.




Há ainda muita desconfiança do torcedor em relação ao elenco montado para esse ano e também em relação ao treinador Dejan Petkovic que ainda não arrumou taticamente a equipe, embora já se percebe uma sensível melhora da equipe em relação ao treinador anterior.




O motivo para tanta desconfiança do torcedor com elenco e treinador está ainda na derrota para a equipe do Vasco na primeira rodada do brasileiro no sábado. A equipe simplesmente não apresentou, nem de longe, o futebol apresentado contra equipes do Sul do país em partidas no Castelão e mesmo fora de casa. O placar foi dilatado, mas o que ficou mesmo foi a impressão que essa equipe não consegue segurar a pressão de um grande jogo, ou jogo decisivo. Já tivemos jogos do Sampaio em que a equipe partia pra cima, mesmo jogando no gramado adversário.

A escalação de Arlindo Maracanã como falso atacante foi um erro tático grosseiro, infantil até. O setor defensivo comprometeu mais uma vez, assim como aconteceu no jogo contra o Figueirense pela Copa do Brasil. Vamos ao jogo, a equipe adversária está motivada, mas a Bolívia é Bolívia!


Vamos Bolívia, rumo a mais um título!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade desse período